A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 30 de setembro de 2011 às 17h18min
Tag(s): Agecom UFRN
A Pró-reitoria de Pesquisa (PROPESQ) emitiu nota para lembrar aos professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que o prazo estabelecido para atualização do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) se encerra na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro.
Todos aqueles professores com interesse em disputar editais em andamento da Pró-reitoria de Pesquisa, segundo PROPESQ, devem considerar a necessidade dessa atualização, de forma a ter as melhores condições possíveis de concorrência em relação às bolsas, financiamentos etc.
A PROPESQ explica que muitas vezes os docentes têm tido problemas no processo de disputa em devido a subnotificações no SIGAA, seja por conta de informações relevantes não-registradas, seja por conta de registro sem validação.
“Recomendamos, portanto, que os colegas verifiquem cuidadosamente as informações contidas em seu SIGAA e as atualizem até o próximo dia 30 de setembro”, orienta a PROPESQ.
Quando da atualização, recomenda ainda a Pró-reitoria de Pesquisa, o professor deve considerar que o mecanismo de importação de dados da plataforma Lattes/CNPq para o SIGAA não é isenta de falhas.
Assim, orienta que o docente confira “cuidadosamente todas as informações no SIGAA” após realizar a importação de dados da plataforma Lattes/CNPq.