A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 13 de outubro de 2011 às 15h51min
Tag(s): PROIFES
Manifestantes do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) estiveram presentes nesta quinta-feira (13) na frente do auditório da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), local onde seria realizada a primeira oficina entre governo, Proifes e Andes para discutir as carreiras do Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
O Governo, representado pelo secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva, não aceitou que o Sinasefe participasse da oficina, alegando que a entidade optou por entrar em greve em vez de sentar-se à mesa de negociação. O Secretário argumenta que as manifestações da entidade tem sido agressivas e alegou que, para evitar confrontos, não iniciaria a reunião.
Gil Vicente e Eduardo Rolim, presidente e vice do Proifes, respectivamente, tentaram auxiliar no diálogo entre as partes, mas o impasse não foi resolvido. Como conseqüência, a oficina não pôde ser realizada.
Duvanier informou às entidades que a reunião do GT agendada para o dia 27 de outubro será substituída por outra, da mesa de negociação, que reavaliará a metodologia e o cronograma dos trabalhos. O secretário deu por encerrada a oficina por volta das 15h.