A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de outubro de 2011 às 17h27min
Tag(s): Agecom UFRN
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Os professores da UFRN que possuam trabalhos que versam sobre Direitos Humanos podem participar do concurso. O prêmio é uma forma de incentivar a divulgação de ações que ajudam o Brasil a atingir os objetivos do milênio até o ano de 2015.
As metas para as organizações envolvidas e as temáticas específicas abordadas nos trabalhos inscritos são: acabar com a fome e a miséria, educação básica de qualidade para todos, igualdade entre sexos e valorização da mulher, redução da mortalidade infantil, melhoria da saúde das gestantes, combate à AIDS, qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e por fim, todos trabalhando para o desenvolvimento.
O prêmio foi criado pelo Governo Federal em 2004 por meio da Secretaria-Geral da Presidência da República e em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade. Trata-se de uma oportunidade para que os trabalhos desenvolvidos com base em boas práticas sejam reconhecidos nacionalmente.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site www.odmbrasil.org.br até o dia 31 de outubro com trabalhos que envolvam um dos oito objetivos do milênio,estes já citados. O regulamento também se encontra no site com todas as especificidades de participação.