A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 20 de outubro de 2011 às 17h02min
Tag(s): PROIFES
O Ministério do Trabalho e Emprego publicou na última terça-feira (18) no diário oficial da União a concessão de registro Sindical para a ADUFC, que agora é o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará.
O Ministro da pasta, Carlos Lupi, fez a entrega do registro sindical da ADUFC nesta quinta-feira, dia 20, às 17 horas ,em solenidade na sede da entidade. O processo de tramitação foi iniciado em agosto de 2010 e era aguardado pela entidade por ter grande significado para a autonomia e representatividade institucional. O superintendente do Trabalho no Estado do Ceará, Julio Brizzi também participará da solenidade.
Confira o despacho publicado no Diário Oficial da União
Ministério do Trabalho e Emprego – GABINETE DO MINISTRO – DESPACHO DO CHEFE DE GABINETE
Em 18 de outubro de 2011
Concessão de Registro
O Chefe de Gabinete do Ministro do Trabalho e Emprego, no uso de suas atribuições legais, com fundamento na Portaria 186, publicada em 14 de abril de 2008, na Nota Técnica Nº. 210/2011/DIAN/CGRS/SRT/MTE, resolve: ARQUIVAR a impugnação n° 46000.000022/2011-31, nos termos do art. 10, incisos VII e VIII da Portaria 186/2008; e CONCEDER o registro sindical ao ADUFC-Sindicato – Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará, n° 46205.008119/2010-13 CNPJ: 06.929.400/0001-62 para representar a categoria profissional dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará, com base territorial no Estado do Ceará. Para fins de anotação no CNES, resolve excluir da representação do Sindicato dos Docentes do Ensino Superior Público do Estado do Ceará – SINDESP Processo n°24170.008298/90- 13, a categoria dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará, na base territorial do estado do Ceará, excluir da representação do Sindicato dos Docentes do Ensino Superior Público do Estado do Ceará – SINDESP – CE Processo n° 24170.004095/90-86, a categoria dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará.
ALEX SANDRO GONÇALVES PEREIRA
link: http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=95&data=20/10/2011
PROIFES