A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 08 de novembro de 2011 às 16h35min
Tag(s): Agecom UFRN
Em comemoração ao 51º aniversário do Museu Câmara Cascudo, órgão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a servidora Jussara Galhardo Aguirres Guerra lança, no próximo dia 23, na Livraria Siciliano do Shopping Midway Mall, às 19h, o livro “Mendonça do Amarelão: caminhos e descaminhos da identidade indígena no Rio Grande do Norte”.
A obra privilegia os modos de vida das minorias e traça um panorama da situação política e social dos indígenas no Rio Grande do Norte. “O intuito do trabalho é fazer com que as pessoas reconheçam que no estado ainda tem índios. Essa é uma discussão séria, porque precisamos reconhecer os habitantes que vivem ao nosso redor sem serem notados”, disse a autora.
Jussara Guerra é mestra em Antropologia pela Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) e pesquisadora do Museu Câmara Cascudo. Coordena o Grupo de Estudos da Questão Indígena no Rio Grande do Norte há seis anos e por meio deste trabalho realiza projetos de extensão universitária.
A pesquisadora Jussara Guerra é também autora de vídeos etnográficos e vem contribuindo para abordar o tema junto à sociedade com palestras a convite da Secretaria do Estado de Educação.