A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 17 de novembro de 2011 às 16h04min
Tag(s): Agecom UFRN
A disciplina de Gestão em Comunicação da UFRN ensina aos alunos que eles podem ser empreendedores, criando o próprio negócio. Mas, é preciso conhecer o mercado e principalmente o produto e/ou serviço que vai disponibilizar. Para mostrar essas possibilidades, irá ocorrer nesta quinta-feira, 17, das 16h às 19h, a 6ª edição do EXIBECOM – Exibição de Empreendedores em Comunicação e Entretenimento, no Centro de Convivência.
Alunos das habilitações de Rádio e TV, Jornalismo e Publicidade vão apresentar ao todo 11 microempreendimentos. Os serviços são voltados para diversos segmentos, entre eles: religião, programas infantis, esporte, consultoria para ambientes de espera, alimentação, documentação de eventos, jornal impresso e internet. Para atrair o público, as “novas empresas” devem realizar diversas promoções interessantes, como a distribuição de brindes.
Um exemplo é a empresa Ponte Popular, que ainda acredita na força dos meios impressos. A ideia é fornecer um serviço gratuito para os passageiros do transporte público da capital, especialmente num dia em que os grandes jornais da capital não circulam seus produtos: nas segundas-feiras.
“Será um conteúdo informativo e publicitário de alta qualidade sobre tudo o que aconteceu principalmente durante o final de semana, com editorias sobre sociedade, política, esporte, cultura e lazer” explica o estudante Geraldo Júnior, do 3º período de Jornalismo.
Para o professor da disciplina e responsável pela avaliação dos projetos, Ronaldo Neves, as equipes estão atentas às necessidades do mercado. “A cada ano, os projetos estão mais elaborados. A expectativa é que os alunos possam abrir um leque para o campo de trabalho na área de comunicação e se permitam trabalhar em equipe, buscando resultados em gestão de pessoas, criação de logomarcas e que façam a divulgação dos próprios serviços” comenta.