A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 25 de novembro de 2011 às 16h58min
Tag(s): Agecom UFRN
O novo Regimento da Universidade Federal do Rio Grande do Norte entrou em vigor nessa quinta-feira, 24 de novembro, com a assinatura da Resolução nº 14/2011, de 11 de novembro de 2011, realizada pela reitora Ângela Maria Paiva Cruz.
A sessão solene de assinatura da Resolução aconteceu na Sala dos Colegiados, antecedendo a abertura da 5ª Sessão Ordinária do Conselho de Administração (CONSAD).
“Esse é o segundo instrumento normativo da UFRN em 52 anos”, disse a reitora, justificando a formalidade do ato. O regimento anterior da UFRN tinha 32 anos e datava de março de 1979, quando foi instituído pela Resolução 022/79.
Além dos conselheiros do CONSAD, as professoras Jomária Mata de Lima Alloufa e Dinah dos Santos Tinoco participaram da sessão. As professoras foram designadas, através de portaria, para compor a comissão encarregada de elaborar o documento.
Para a professora Dinah dos Santos Tinoco, integrar a Comissão foi uma oportunidade de contribuir com a Universidade e de interagir com os diversos segmentos da instituição, no que chamou de “processo de aprendizagem”.
A professora Jomária Alloufa demonstrou satisfação em entregar à UFRN o novo documento. Para ela, a expansão da Instituição apontava a necessidade de um “instrumento de gestão atualizado”. “O novo regimento apresenta uniformidade estrutural, organizacional e funcional”, finalizou.
O novo Regimento da UFRN foi aprovado nas duas últimas reuniões do Conselho Universitário (CONSUNI), após apreciações e debates.