A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 09 de dezembro de 2011 às 16h03min
Tag(s): Agecom UFRN
Em virtude do Dia Internacional Contra a Corrupção, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Movimento Articulado de Combate à Corrupção do Rio Grande do Norte (MARCCO/RN), realizou na manhã desta sexta-feira, 9, no Auditório da Reitoria, uma solenidade comemorativa dedicada à apresentação de iniciativas de combate à corrupção, reunindo autoridades de órgãos governamentais comprometidos com a causa.
A vice-reitora da UFRN, professora Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes, participou da abertura do evento, quando destacou a importância da data comemorativa de combate à corrupção no RN, no Brasil e no mundo. Por isso, completou a vide-reitora, a UFRN sentia-se honrada em participar do movimento como parceira e em acolher aquela solenidade.
Ações de combate à corrupção, tanto em nível local quanto nacional, segundo a vice-reitora, são importantes, pois criam uma didática e um ensinamento moral positivos para o desenvolvimento da sociedade.
O evento contou com a exposição dos trabalhos realizados pelo MARCCO (RN) no campo de combate à corrupção, bem como a apresentação da proposta da “Ficha Limpa Potiguar”, pelo procurador geral de justiça no estado, Manoel Onofre Neto.
Segundo o procurador-geral de justiça, o projeto da Ficha Limpa vai proibir no âmbito do Ministério Público Estadual nomeações para cargos comissionados de pessoas que tenham sido condenadas judicialmente.
O evento no Auditório da Reitoria reuniu representantes de diversas instituições, entre elas a Superintendência da Polícia Federal e o Tribunal de Contas da União.