A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 09 de dezembro de 2011 às 16h03min
Tag(s): Agecom UFRN
A Associação dos Funcionários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (AFURN), que está completando 50 anos de existência, foi homenageada na quinta-feira, 8, pela Câmara Municipal de Natal com uma audiência pública proposta pelo vereador Luiz Carlos.
A solenidade contou com a presença da reitora da UFRN, professora Ângela Paiva Cruz, do presidente da AFURN, Francisco Carlúcio Porfírio, da coordenadora do Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Ensino Superior (SINTEST), Vânia Machado, além de diretores, ex-diretores, funcionários da UFRN, familiares e convidados.
O vereador e professor Luiz Carlos justificou a homenagem, afirmando que a AFURN presta um excelente serviço não somente para os servidores da UFRN, como à própria sociedade, uma vez que suas atividades envolvem também pessoas da comunidade próxima à Universidade.
A reitora Ângela Paiva Cruz nominou todos os servidores da UFRN presentes e parabenizou a entidade pelos 50 anos de existência, “apenas três a menos do que a Universidade”.
Ângela Paiva Cruz afirmou que a Associação presta um relevante serviço, na medida em que cuida da qualidade de vida das pessoas, auxiliando o trabalho dos que fazem a gestão de pessoas na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Carlúcio Porfírio, dizendo-se honrado com a homenagem da Câmara, lembrou o início da AFURN, em 1961, quando um grupo de servidores reuniu-se e resolveu criar a entidade. Carlúcio fez referência ao primeiro presidente, Francisco de Assis Rocha Cavalcanti, e em seguida fez relato de todas as atividades e serviços prestados pela Associação.