A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 19 de dezembro de 2011 às 18h08min
Tag(s): Agecom UFRN
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, estabelece as normas para o processo seletivo simplificado de profissionais nas áreas de Ciências Sociais, Serviço Social e Gestão de Políticas Públicas.
Esses profissionais atuarão como educadores no Projeto do Núcleo de Formação Continuada de Conselheiros dos Direitos e Conselheiros Tutelares do Estado do Rio Grande do Norte - Escola de Conselhos.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até esta terça-feira, 20, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na sede do Centro Rural Universitário de Treinamento e Ação Comunitária (CRUTAC/UFRN), localizado na Av. Gustavo Guedes, nº 1880 – Cidade Jardim.
Os interessados devem levar preenchida a ficha de inscrição disponível no site da PROEX (http://www.proex.ufrn.br/), cópia do RG e CPF, Currículo Lattes, declaração de ausência de vínculo com a Administração Pública e cópia do diploma.
A seleção dos candidatos compreende exame de currículo e entrevista, tendo como área de seleção a Política de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. O candidato deve ter disponibilidade para atender às necessidades do Projeto, o que inclui viagens a todo o Rio Grande do Norte, particularmente a Pau dos Ferros, Caicó e Nova Cruz.
Os educadores irão ministrar 12 horas/aula em um dos módulos do Curso de Formação de Conselheiros de Direitos e Conselheiros Tutelares, com temáticas que envolvem os seguintes pontos: Aspectos sócio-históricos do atendimento à criança no Brasil; História da família/contexto social e violência no Brasil; Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária (PNCFC): princípios e diretrizes; Plano Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, entre outros.
Os resultados da seleção serão divulgados até o dia 30 de dezembro, com lista de classificação divulgada no site da PROEX.