TVT, a TV dos Trabalhadores, completa dois anos com programação especial

Publicado em 23 de agosto de 2012 às 09h40min

Tag(s): Trabalho



A TVT, TV dos Trabalhadores, primeira concessão de televisão outorgada a um sindicato de trabalhadores no Brasil, comemora dois anos no ar nesta quinta-feira (23). Uma programação especial foi montada para comemorar a data, com edições de todas as atrações da grade. A programação vai ao ar a partir das 19h.
Estarão presentes na programação Marcelo Zelic (Grupo Tortura Nunca Mais de São Paulo), Anderson Miranda (Movimento Nacional da População de Rua), Milton Sales (Movimento Hip Hop Organizado), Danilo Dara (Movimento Mães de Maio), Benedito “Dito” Barbosa (União dos Movimentos de Moradia) e Caio Finato (Movimento Passe Livre de São Paulo).
No estúdio, vários temas serão debatidos com a presença de convidados especiais, como o padre Júlio Lancelotti, conhecido pela militância em prol da população de rua, Binho, idealizador do sarau fechado este ano pela administração Gilberto Kassab (PSD) em São Paulo, e Susana Prizendt, coordenador estadual da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e pela Vida.
Desde 23 de agosto de 2010, a TVT opera como emissora educativa. De segunda a sexta-feira, exibe uma hora e meia de produção própria sobre assuntos de interesse dos trabalhadores, como saúde, educação, política, ambiente e cidadania.
Para saber como sintonizar a TVT em sua cidade, acompanhe a página do canal, que traz também a programação online em tempo real.
Fonte: Rede Brasil Atual
 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]