A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 28 de junho de 2009 às 13h23min
Tag(s): Diversos
Brasília - Ao participar hoje (13) de uma teleconferência com acionistas e representantes do mercado, o novo presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, afirmou que a instituição terá uma postura mais agressiva na concessão de crédito, mas manterá os critérios de análise de risco na liberação de financiamentos. O objetivo, segundo ele, é reduzir as taxas, com cuidado para evitar o aumento da inadimplência.
“Iremos aproveitar as oportunidades no mercado de crédito”, disse Bendine, na teleconferência. Segundo ele, será reforçada a atuação do BB com micro e pequenas empresas e haverá participação ativa no financiamento ao comércio exterior. Além disso, o banco ampliará o crédito habitacional nos próximos cinco anos, expandirá o financiamento de veículos e aumentará sua presença na área de seguridade.
Na última quarta-feira (8), o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou que o atual presidente, Antonio Francisco de Lima Neto, será substituído por Bendine, que assumirá no próximo dia 23.