A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 28 de junho de 2009 às 13h23min
Tag(s): Diversos
A comemoração dos 60 anos da Escola Agrícola de Jundiaí começa no próximo dia 29, quarta-feira, e vai até dia primeiro, sexta-feira. Serão três dias de eventos culturais e visitas às estruturas físicas da escola. Na quarta, às 10h, a solenidade de abertura contará com a presença do reitor da UFRN, Ivonildo do Rego, a governadora Vilma de Faria, o senador Garibaldi Filho, a prefeita de Natal, Micarla de Souza, o diretor da EAJ, Júlio César de Andrade, a prefeita de Macaíba, Marília Dias, o diretor do SETEC, Getúlio Marques, e o presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto.
Após a apresentação do coral e do grupo teatral da EAJ será feito o descerramento do busto do Dr. Enock Amorim Garcia, seguido de uma confraternização. Às 14h haverá uma palestra com o professor André da Fonseca Tinoco (EAJ), sobre Mineralização para ruminantes e em seguida outra palestra com o professor Gualter Guenthen Costa da Silva (EAJ) sobre a Importância do manejo do solo na sustentabilidade do agroecossistema.
No segundo dia do evento (30), com início as 8h30, haverá uma aula inaugural do Curso Técnico em Agroindústria com o professor Valter Carvalho. Logo depois haverá a inauguração dos setores de Processamento de Laticínios e da Biblioteca Rodolfo Helinski, com as apresentações do Projeto Linha do Tempo da EAJ, do grupo de dança Ritmo e Arte e o lançamento dos livros A Escola Agrícola de Jundiaí: entre passado e futuro, de Rivaldo D'Oliveira, e Flor de Parede, de Autora de Josefa Geilza de Souza, aluna da EAJ.
Às 14h haverá a aula inaugural do Mestrado em Produção Animal, tendo como palestrante o professor Aurino Alves Simplício (EMBRAPA,) seguida da palestra O cenário da pecuária de leite no Brasil: realidade e desafios, com o professor Adriano Henrique do Nascimento Rangel (EAJ). As comemorações se encerram na sexta-feira dia primeiro, às 10h, com a festa do ex-aluno.