UFSCar recebe inscrições para seleção de mestrado

Publicado em 05 de setembro de 2013 às 09h27min

Tag(s): Opinião



Até o dia 2 de outubro, o Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional (PPGTO) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para seleção de alunos regulares para o curso de mestrado. Serão ofertadas até 20 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2014, distribuídas nas linhas de pesquisa "Promoção do Desenvolvimento Humano nos Contextos da Vida Diária" e "Redes Sociais e Vulnerabilidade".

O exame de seleção consta de quatro etapas: análise do projeto; provas de habilidade em comunicação escrita e Língua Inglesa; análise de projeto de acordo com a linha de pesquisa e disponibilidade dos orientadores; e análise do currículo e defesa oral do projeto com a presença do candidato. O resultado final será divulgado até 20 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas pelos Correios, via Sedex, para a Secretaria do PPGTO, localizada no Departamento de Terapia Ocupacional (DTO), na área Norte do Campus São Carlos. Os procedimentos de inscrição, a relação dos docentes e as linhas de pesquisa devem ser conferidos no edital do processo seletivo, disponível em www.ppgto.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas na página do PPGTO ou pelo telefone (16) 3351-9787.

Fonte: SBPC

ADURN Sindicato
84 3211 9236 • secretaria@adurn.org.br