Mais um encontro do projeto Vida com Maturidade fortalece atenção à saúde dos Docentes da UFRN

Publicado em 25 de setembro de 2013 às 11h48min

Tag(s): Parceria



No próximo dia 30 de setembro, o Projeto Vida com Maturidade realiza mais um Encontro Mensal. A iniciativa, que conta com a parceria do ADURN-Sindicato, busca estimular a participação dos servidores em atividades de interação social.

O objetivo é proporcionar mais um momento de reflexão e de descontração, a fim de gerar uma melhoria da qualidade de vida nas dimensões biopsicossocial e cultural. O público-alvo são os servidores ativos acima de 50 anos e aposentados. “Estes encontros são realizados mensalmente com movimentação e integração entre ativos e aposentados”, ressalta a assistente social da equipe técnica, Donália Cândida Nobre.

O encontro contará com uma mesa redonda, cujo tema será "Hoje e sempre a vida é um projeto!", além de um espaço sócio-educativo, que será realizado pelo Grupo de Artes Vida com Maturidade.

O Projeto Vida com Maturidade foi implantado em julho de 2003, resultante de uma demanda crescente de servidores em busca de atendimento por dificuldade de ajustamento à aposentadoria.

Mais informações, acessar o endereço eletrônico: http://projetovidacommaturidade.blogspot.com.br.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]