Prêmio Apex-Brasil recebe inscrições até o dia 5 de abril

Publicado em 02 de abril de 2014 às 10h06min

Tag(s): Premiação



A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) inscreve para a premiação que visa reconhecimento aos esforços de empresas brasileiras e entidades representativas do setor produtivo, que se destacaram com iniciativas inovadoras nos temas de exportação. Os interessados em participar do 5º Prêmio Apex-Brasil de Excelência em Exportação podem se inscrever até o dia 5 de abril no link http://premioapexbrasil.com.br/Home/Inscricao. 

Sob o tema "O Brasil que inspira o mundo", a 5ª edição premiará aqueles que, nos anos de 2012 e 2013, contribuíram para a inserção internacional ativa do Brasil. Este ano, o evento irá premiar os casos de sucesso em exportação de empresas brasileiras de micro e pequeno porte, médio porte e grande porte. Também será premiada a entidade setorial parceira da Apex-Brasil pela iniciativa inovadora de promoção setorial.

 

Premiação

O prêmio foi instituído em 2006 pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e é concedido a cada dois anos àqueles que, no campo do comércio exterior, tenham se destacado por marcante contribuição ao desenvolvimento do Brasil.

De acordo com a Apex-Brasil, a inovação é um dos fatores mais relevantes para assegurar a competitividade das empresas brasileiras nos mercados nacional e internacional. O investimento em inovação torna as empresas naturalmente mais competitivas, sendo instrumento necessário para que elas conquistem novos mercados ou consolidem sua presença no exterior.

 

Fonte: SBPC

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]