Programa ADURN TV será exibido pela Band

Publicado em 14 de agosto de 2015 às 09h16min

Tag(s): ADURN-Sindicato



O primeiro programa de TV do ADURN-Sindicato estreia na Band neste sábado, 15 de agosto. A partir de agora, os trabalhadores, especialmente os docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, contarão com mais esta iniciativa de comunicação. O ADURN TV será exibido todos os sábados, às 8h30min da manhã, na emissora Band.

 “Percebemos que a educação e os professores estão no centro do debate em nosso país e acreditamos que a comunicação é uma ferramenta capaz de transformar a sociedade. Por isso, investimos em um programa de televisão, com uma proposta política e educativa”, esclarece o presidente do Sindicato, Wellington Duarte.

De acordo com o dirigente, o programa também deverá abrigar iniciativas da sociedade civil. Para que isso aconteça, de fato, o professor destaca que o Sindicato está aberto ao diálogo com os movimentos sociais, sindicatos, coletivos, e, principalmente, com os cidadãos interessados em participar dessa nova fase da Comunicação do ADURN-Sindicato.

O programa abordará temáticas relacionadas à educação, cidadania, direitos humanos, mundo do trabalho, temas sociais, cultura, entre outros assuntos de relevância na sociedade.

Você pode participar da elaboração de novos programas com a sugestão de temas. É só enviar e-mail para: [email protected].

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]