ADURN-Sindicato promove “Pilates Day” em parceria com o Studio A2 Pilates

Publicado em 12 de abril de 2016 às 11h29min

Tag(s): Parceria



No próximo dia 7 de maio, o ADURN-Sindicato, em parceria com o Studio A2 Pilates, promove o Pilates Day, uma manhã de aulas de Pilates gratuitas para o docente sindicalizado e seus dependentes. A programação tem início às 8h30, e acontecerá no Studio A2 Pilates Unidade Mandacaru Mall, localizado na Avenida Ayrton Sena.

A atividade faz parte da política de parcerias que passou a ser implantada pela diretoria do ADURN-Sindicato a partir do final de 2015. Para o presidente da Entidade, Wellington Duarte, ações como esta ajudam a promover um maior bem estar ao docente. “Para além das questões salariais e de carreira, o Sindicato também tem se preocupado com a qualidade de vida do docente sindicalizado. Nesse sentido, temos buscado promover atividades e fechar parcerias que possam promover o bem estar do docente”, afirma Wellington.

O Pilates é um método de condicionamento físico e mental criado pelo alemão Joseph Pilates. A prática proporciona o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar a respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento.   

Para participar do Pilates Day, basta o docente sindicalizado inscrever-se através do telefone (84) 99451-7131. No dia da aula, cada participante deverá levar 1 quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica, para ser doado a uma instituição de caridade. As vagas são limitadas!

Studio A2 Pilates

Há 10 anos no mercado, o Studio A2 Pilates tem um espaço completo de aparelhos e acessórios. Todos os profissionais são formados em Fisioterapia e tem capacitação certificada do Método Pilates.

Com a parceria fechada entre o ADURN-Sindicato e o Studio A2 Pilates, o docente sindicalizado e seus dependentes tem 8% de desconto nas mensalidades das aulas de Pilates, basta apresentar a carteira do associado e um documento com foto.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]