Assista ao vivo abertura do XII Encontro Nacional do PROIFES-Federação

Publicado em 03 de agosto de 2016 às 15h38min

Tag(s): Encontro Nacional



A cerimônia de abertura do XII Encontro Nacional do PROIFES-Federação será transmitida amanhã (4), a partir das 19h30. Para assistir, acesse aqui o hotsite, plataforma com a cobertura completa do evento e informações úteis, como programação, lista de delegados, transporte, hospedagem e dicas de turismo.

O evento

O XII Encontro Nacional será realizado de 4 a 7 de agosto, no hotel Best Western Premier Majestic, em Natal, no Rio Grande do Norte. A cerimônia de abertura será no auditório da UFRN.

Docentes de todas as regiões do país irão debater os principais temas de interesse e reivindicações dos professores e professoras das universidades e institutos federais. Entre os assuntos estão conjuntura nacional, autonomia universitária, perspectivas dos movimentos sindical e docente, financiamento da educação e carreiras.

De acordo com o presidente do PROIFES, professor Eduardo Rolim, a edição terá duas discussões centrais: a preparação para a campanha salarial que começa já no ano que vem e as ações da federação para combater as medidas do Governo que fragilizam os trabalhadores e a educação.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]