Comissão eleitoral publica chamada para desenvolvimento de sistema de eleição eletrônica

Publicado em 17 de março de 2018 às 14h23min

Tag(s): Eleição



Eleita pelo Conselho de Representantes no último dia 7 de março, a comissão eleitoral que conduzirá o pleito para escolha da nova diretoria da entidade no próximo triênio (2018/2021), publicou neste sábado, 17, uma chamada para as empresas interessadas apresentarem proposta de prestação de serviços técnicos para o desenvolvimento de sistema de eleição eletrônica.

Os interessados têm até o dia 23 de março para apresentarem as propostas na sede do ADURN-Sindicato. O resultado será divulgado no dia 26 de março, no site do Sindicato (www.adurn.org.br).

Abaixo a íntegra da chamada publicada na edição deste sábado, 17, do jornal Tribuna do Norte.

 

CHAMADA PARA TOMADA DE PREÇOS

 

 Comissão Eleitoral instituída para condução do processo eleitoral do ADURN SINDICATO convida as empresas interessadas a apresentar proposta de prestação de serviços técnicos para desenvolvimento de sistema de eleição eletrônica que ocorrerá nos dias 08 e 09 de maio de 2018.

O processamento de votação deve utilizar tecnologia de programação mediante desenvolvimento de site na Internet, integrando um banco de dados a uma interface de páginas construídas de forma responsiva, com certificado de segurança, seguindo-se protocolos de segurança de transmissão de dados que garantam o sigilo do voto e a sua correta contagem, passível de auditoria e aferição, em caso de impugnação, hospedado em domínio do desenvolvedor com autenticação feita através de dados pessoais digitados pelo eleitor, relatório com resultado final gerado imediatamente após a eleição e enviado para o e-mail definido pela comissão eleitoral, constando lista de votantes, total de votos, chapa com maior quantidade de votos, votos brancos e votos nulos, de acordo com a portaria 326/2013 do MTE, art. 5º, inc. IV, devendo disponibilizar um funcionário acompanhar as eleições na sede do ADURN-Sindicato.

O prazo para apresentação de proposta da prestação de serviço será até o dia 23 de março de 2018, entregue na recepção do ADURN-Sindicato.

O resultado da proposta vencedora será divulgado no dia 26 de março de 2018, no site eletrônico do ADURN-Sindicato.

A empresa vencedora deverá participar de reunião presencial com a comissão eleitoral, no dia 28 de março de 2018, às 9h, na sede do ADURN-Sindicato.

 

Natal, 17 de março de 2018

 

João Rodrigues Neto

Presidente da Comissão Eleitoral

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]