Studio A2 Pilates promove Pilates Day no próximo dia 5 de maio

Publicado em 23 de abril de 2018 às 16h58min

Tag(s): Parceria



No próximo dia 5 de maio celebra-se internacionalmente o Pilates Day (Dia do Pilates) e para comemorar a data professores do método realizam atividades gratuitas, abertas à comunidade. Este ano, mais uma vez o Studio A2 Pilates, parceiro do ADURN-Sindicato, realiza o evento em sua unidade do Shopping Mandacaru Mall.

A programação terá início às 9h e, como as vagas são limitadas, para participar o interessado deve inscrever-se previamente através do telefone (84) 99451-7131. No dia da aula, o Studio estará arrecadando pacotes de leite em pó para serem doados a uma instituição de caridade.

Studio A2 Pilates

Há 10 anos no mercado, o Studio A2 Pilates tem um espaço completo de aparelhos e acessórios. Todos os profissionais são formados em Fisioterapia e tem capacitação certificada do Método Pilates.

Com a parceria fechada entre o ADURN-Sindicato e o Studio A2 Pilates, o docente sindicalizado e seus dependentes tem 8% de desconto nas mensalidades das aulas de Pilates, basta apresentar a carteira do associado e um documento com foto.

Aproveite o Pilates Day para conhecer as instalações do Studio e fazer uma aula gratuita.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]