2ª Confraternização dos Docentes Aposentados acontece no próximo dia 12

Publicado em 04 de dezembro de 2018 às 10h14min

Tag(s): Aposentados



Fechando as atividades voltadas para os docentes aposentados neste ano de 2018, no próximo dia 12 de dezembro o ADURN-Sindicato promove a segunda edição da Confraternização dos Aposentados. Este ano o encontro tem início às 17h, no Espaço Neuma Leão, que fica localizado na Avenida Brigadeiro Gomes Ribeiro, 1465, em Morro Branco.

“A primeira edição da confraternização aconteceu em 2018 e superou as nossas expectativas. É gratificante ver que a cada nova atividade pensada pela Comissão de Assuntos de Aposentadoria do ADURN-Sindicato mais e mais docentes aposentados se aproximam da vida do sindicato”, disse o diretor de assuntos de aposentadoria do ADURN-Sindicato, Maxwell Albuquerque.

O evento é exclusivo para os docentes aposentados sindicalizados e as senhas são limitadas. Cada professor terá direito a até um par de ingressos, nominal e de caráter intransferível.

Para fazer a retirada das senhas o docente deverá comparecer à sede do ADURN-Sindicato, nos dias 10 e 11 de dezembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, levando dois pacotes de fraldas geriátricas tamanhos "M, G ou XG", que serão doadas a uma instituição de caridade. Caso o docente só retire um ingresso, só é preciso trazer uma doação.

A festa segue das 17h até às 20h e contará com buffet livre e bebidas não alcoólicas. A bebida alcóolica pode ser levada pelo docente que assim desejar.

 

SERVIÇO

 

Evento: Confraternização dos Aposentados

Dia: 12 de dezembro de 2018

Hora: 17h

Local: Espaço Neuma Leão - Av. Brigadeiro Gomes Ribeiro, 1465 Morro Branco - Natal-RN

 

Retirada de Senhas

Data: 10 e 11 de dezembro

Hora: Das 8h às 12h e das 14h às 18h

*Para cada senha retirada, é necessária a doação de um pacote de fraldas geriátricas tamanhos "M, G ou XG".

1 senha = 1 pacote de fraldas geriátricas

2 senhas = 2 pacotes de fraldas geriátricas

Senhas Limitadas!

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]