ADURN-Sindicato fecha parceria com Clube Desconto Real

Publicado em 14 de agosto de 2019 às 11h51min

Tag(s): Parceria



Dando continuidade à política de captação de convênios, iniciada em 2015, o ADURN-Sindicato fechou, neste mês de agosto, parceria com o Clube Desconto Real. A empresa está há quase 20 anos no mercado e trabalha com diversas outras instituições em cinco estados nordestinos.

A iniciativa vai ampliar, nos próximos meses, a carteira de empresas conveniadas com a entidade, que hoje conta com 27 estabelecimentos. A parceria está em fase final de acertos e, em breve, os professores e professoras sindicalizados(as) começarão a receber gratuitamente o “Cartão CDR”, documento com o qual poderão usar os benefícios da rede.

Para o presidente do ADURN-Sindicato, Wellington Duarte, ampliar a rede de empresas conveniadas à entidade deve trazer para os docentes sindicalizados uma economia mensal significativa. O fundador da Clube de Desconto Real, José Olímpio de Melo Neto, garante que os descontos podem chegar a 60% em algumas empresas.

O Clube

O Clube Desconto Real é uma rede criada a partir da parceria entre o sindicato, a indústria e o comércio, possibilitando aos sindicalizados acesso à descontos exclusivos.

Além do “Cartão CDR”, o clube disponibiliza uma revista de convênios tanto em formato impresso, quanto digital, para que os associados possam consultar os estabelecimentos nos quais podem obter benefícios.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]