Felipe Nunes faz show em voz e violão no Arte Potiguar em Casa desta segunda, 27

Publicado em 25 de abril de 2020 às 12h15min

Tag(s): Apresentação Cultural



Em uma apresentação voz e violão, o cantor e compositor Felipe Nunes levará suas influências musicais, com canções de Caetano Veloso, João Bosco, Baden Powell e Chico Buarque, bem como suas composições autorais, às pessoas que estão em casa, vivendo o isolamento social.

O show faz parte do projeto Arte Potiguar em Casa e acontece nesta segunda-feira, 27, às 10h, na rede social do Facebook do ADURN-Sindicato.

O público, de casa, poderá assistir às apresentações e interagir com o artista.

Sobre Felipe Nunes

Felipe Nunes é cantor, compositor, poeta, artista gráfico e historiador e mestrando em antropologia social. Integrou a trupe de poetas que organiza o Sarau Insurgências Poéticas, notabilizado nos últimos anos pelos saraus multiartísticos promovidos no Rio Grande do Norte e Nordeste.

Além do trabalho solo, dedica-se a dois projetos coletivos: o “Agô”, dedicado a realizar releituras de canções da música brasileira influenciadas pela sonoridade afro-brasileira, e a “Tríade Rebelde”, dedicada a fazer releituras de clássicos da música latino-americana.

Recentemente lançou o seu primeiro EP de músicas autorais. “O disco conta com participações especiais que deram corpo e movimento a cada uma das canções. Dar corpo não apenas como uma metáfora, mas sim como uma busca por conexões viscerais entre passado, presente e futuro através da musicalidade. Nessa ligação umbilical entre os sons e a força poética das letras e melodias, o EP se apresenta como um delicado microcosmo sonoro-poético povoado pela ancestralidade negra e indígena que ancoram e norteiam a formação histórico-cultural brasileira”, explica o artista.

Felipe Nunes é sergipano radicado em Natal (RN) mas já se considera potiguar, pois vive na capital potiguar há mais de 7 anos.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]