Edja Alves: Música Popular Brasileira em destaque no Arte Potiguar em Casa desta quarta (6)

Publicado em 04 de maio de 2020 às 18h43min

Tag(s): Apresentação Cultural



Com a promessa de um repertório recheado de clássicos da Música Popular Brasileira, Edja Alves se apresenta nesta quarta-feira (6), no projeto Arte Potiguar em Casa.                                                                          

A live cultural acontece às segundas e quartas, sempre às 10h, na rede social do Facebook. O público, de casa, tem a oportunidade de assistir às apresentações e interagir com os artistas.

Edja Alves

Natural de Natal, Edja Alvess iniciou sua carreira artística no ano de 1999, sempre interpretando tanto artistas potiguares quanto vários nomes da Música Popular Brasileira, nos diversos projetos em que atuou.

Em 20 anos de carreira, Edja passou pelos palcos de importantes eventos do estado, como o Projeto Seis e Meia, Festival Literário de Pipa, Pôr do Sol do Potengi, Ribeira das Artes e Forraço. Neste último foi finalista no ano de 2019 com a Canção Autoral “Vem meu Nêgo”.

Ainda em 2019, a cantora realizou 8 edições do especial Edja Canta Gal, em que reúne clássicos de compositores brasileiros já interpretados pela Gal Costa. Com esse show foi indicada ao PRÊMIO HANGAR 2019, na categoria Tributo.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]