Ícone da música norte-riograndense, Dodora Cardoso é a atração do próximo Arte Potiguar em Casa

Publicado em 15 de maio de 2020 às 00h18min

Tag(s): Apresentação Cultural



A "dama do samba", Dodora Cardoso, é a atração da próxima edição do projeto Arte Potiguar em Casa. A apresentação acontece na segunda-feira, 18 de maio, às 10h, na página do Facebook do ADURN-Sindicato.

Com 42 anos de carreira, a cantora é um ícone da música norte-riograndense e na oportunidade vai interagir com o público, do qual está afastada desde o início do período de distanciamento social. 

Dodora Cardoso

Natalense de registro e caicoense de coração, Maria Auxiliadora Cardoso, mais conhecida como Dodora Cardoso, atua na cena musical há 42 de seus 62 anos. Consolidou sua carreira participando das principais bandas de baile dos anos 70, 80 e 90, a exemplo da famosa Circuito Musical.

Durante sua carreira, se apresentou em todas as capitais do Nordeste e em 90% dos municípios norte-riograndenses. Atualmente em carreira solo, se apresenta nos principais palcos da cidade de Natal, sendo uma das mais prestigiadas cantoras de samba do Estado.

Já teve a oportunidade de realizar a abertura dos shows de grandes nomes da música nacional, a exemplo de Martinho da Vila, Toni Garrido, Fafá de Belém e Benito de Paula. Além disso, vem se destacando com suas participações em musicais.

A cantora tem sete CDs gravados até o momento.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]