ADURN-Sindicato lamenta a morte do professor Emerson Moreira de Aguiar

Publicado em 02 de março de 2021 às 19h14min

Tag(s): Nota de pesar



O dia dois de março segue triste para a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).  Recebemos com profundo pesar na tarde desta terça-feira a notícia do falecimento do professor Emerson Moreira de Aguiar.

Graduado em Agronomia pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (1982), Mestre em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1999) e Doutor em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2005), Emerson ingressou como docente da UFRN em 1994 e atuava na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN).

Foi Professor do curso de Zootecnia e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Produção Animal e do Laboratório Multiusuário de Nutrição Animal da EAJ/UFRN.

“O professor Emerson Moreira era uma pessoa muito alegre, extremamente ativa, tanto nas publicações e interações voltadas para pesquisa, quanto na vida diária do dia a dia com colegas, amigos e amigas”, destaca o diretor de Assuntos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do ADURN-Sindicato e professor da EAJ/UFRN, Dárlio Inácio.

Aos familiares e amigos, expressamos os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade e desejamos que encontrem conforto nesse momento de consternação.

A Diretoria

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]