Progesp disponibiliza LNC 2023 para servidores

Publicado em 21 de março de 2022 às 15h11min

Tag(s): Servidor Federal UFRN



Anastácia Vaz – Agecom/UFRN

O Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) é o instrumento fundamental para a construção do plano de capacitação das unidades e do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da UFRN e possibilita o desenvolvimento de ações de capacitação que melhor atendam às necessidades de aperfeiçoamento dos servidores. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio da Divisão de Capacitação e Educação Profissional (DCEP), disponibilizou o LNC para todos os servidores da Instituição (técnico-administrativos, docentes e gestores) e deve ser preenchido a partir desta segunda-feira, 21 de março, até o dia 29 de abril, no SIGRH.

Trata-se de um instrumento embasado na gestão de competências, o qual visa identificar as lacunas de competências a serem desenvolvidas pelo servidor, aprimorar o desempenho das unidades e auxiliar no alcance dos objetivos estratégicos da UFRN. 

Os servidores com intenções de realizar atividades de capacitação e/ou afastamentos em 2023 e os que têm a atribuição de chefia (os gestores devem homologar as solicitações de capacitação e/ou afastamentos da unidade) deverão preencher o LNC. O preenchimento do LNC também dá acesso às prioridades de vagas disponibilizadas nas atividades de capacitação, incluindo o processo seletivo da Progesp de concessão de bolsas em línguas estrangeiras.

Para preencher o documento, basta acessar ao SIGRH (Menu Servidor> Capacitação> Levantamento de Necessidades de Capacitação> Acessar). Para mais informações, entre em contato com a Divisão de Capacitação e Educação Profissional DCEP/Progesp, via e-mail [email protected] ou pelo telefone 99193-6478.

Fonte: Potal da UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]