Chegue junto! O ADURN está com você

Publicado em 28 de março de 2022 às 11h54min

Tag(s): UFRN



Durante os dois últimos anos, abrimos mão de muitas coisas, principalmente, do convívio em sala de aula, nos corredores e nos demais espaços físicos da universidade. Agora, estamos retomando as atividades presenciais e é claro que esse momento precisa de cuidados. Para isso, é importante falar: estamos com você. Hoje, mais do que nunca!
 
Na volta às aulas, conte conosco para atravessar esse caminho. Você, professor e professora, têm todo nosso apoio. Se precisar de qualquer coisa, não hesite em buscar o ADURN-Sindicato. E não esqueça de seguir os protocolos de biossegurança estabelecidos pela UFRN, você pode consulta-los aqui.
 
Se você é docente sindicalizado, garanta o seu "Kit Retorno Seguro"contendo máscaras KN95 e álcool em gel, na sede do sindicato, localizada no setor de aulas II do Campus Central da UFRN, estamos abertos das 8h às 12h e das 14h às 18h. Converse com os alunos sobre a importância dos protocolos de biossegurança e respeite o distanciamento. Se ainda não pegou, aproveite para garantir também o seu brinde de 2022
 
Chegue junto, e lembre-se: o ADURN está com você! 
ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]