'Apesar desse governo que promove a destruição, a luta em defesa dos serviços públicos continua', afirma diretor administrativo do Adufg-Sindicato

Publicado em 20 de maio de 2022 às 08h56min

Tag(s): Adufg Sindicato Educação



Professor João Batista de Deus participou da abertura do planejamento pedagógico da Faculdade de Ciências Sociais da UFG

“Estamos diante de um governo que quer promover a destruição do Estado”, afirmou o diretor administrativo do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato), professor João Batista de Deus, nesta quinta-feira (19/05), ao participar da abertura do planejamento pedagógico da Faculdade de Ciências Sociais da UFG. “Apesar do cenário de desmonte, vamos continuar lutando cada vez mais em defesa dos direitos e dos serviços públicos”, completou.

Na ocasião, o diretor fez uma avaliação da conjuntura nacional e local, além de ter abordado as dificuldades enfrentadas pela comunidade acadêmica. O docente também destacou que, mesmo diante da pandemia de Covid-19, os professores não ficaram parados. “Tivemos que nos reinventar e contribuímos com toda a comunidade”.

João Batista de Deus também esclareceu dúvidas e ouviu sugestões dos docentes. Estiveram presentes professores, servidores e representantes de entidades sindicais da Reitoria da UFG.

Fonte: Adufg-Sindicato 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 • secretaria@adurn.org.br