UFRN suspende atividades presenciais por tempo indeterminado

Publicado em 15 de março de 2023 às 14h18min

Tag(s): UFRN



Este biênio, Comitê conta com integrantes da UFRN

O retorno das atividades presenciais que estava programado para o meio-dia desta quarta (15), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi suspenso depois de um novo atentado a ônibus registrado na Comunidade do Leningrado, no bairro Planalto, em Natal.

Em um novo comunicado, a instituição informa que a suspensão é válida a partir de hoje por tempo indeterminado. Novas avaliações sobre a situação de segurança serão realizadas para posterior comunicado sobre retorno de atividades presenciais.

Outras instituições de ensino

Na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), as aulas continuam suspensas nesta quarta (15). A unidade também decretou a suspensão das atividades ontem depois da série de ataques violentos que começaram na madrugada da segunda (13).

Na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) as aulas também seguem suspensas nesta quarta (15). A instituição comunicou que vai avaliar diariamente a situação para decidir sobre o retorno. Hoje, a Reitoria está em contato com os municípios nos quais estão instalados os campi da Uern (Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros) para decidir sobre o assunto. As aulas foram suspensas nesta terça (14).

Como o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está em período de férias ainda relativas a 2022 não foi iniciado o período letivo de 2023 (programado para começar em 23 de março) e, portanto, não foi preciso decidir sobre suspensão de aulas.

Fonte: Saiba Mais 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]