ADURN-Sindicato lamenta a morte da professora Zuleide Ribeiro Rodrigues

Publicado em 17 de novembro de 2023 às 10h20min

Tag(s): CCSA Docente Nota de Falecimento



Foi com muito pesar que a diretoria do ADURN-Sindicato recebeu, na manhã desta sexta-feira (17), a informação do falecimento da professora aposentada Zuleide Ribeiro Rodrigues. Era sindicalizada à entidade e se destacou na universidade pela dedicação e compromisso com a inclusão dos profissionais de Administração no mercado de trabalho e no exercício legal da profissão.

Zuleide exerceu a função de ensinar desde março de 1984, quando ingressou no Campus de Caicó, o Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES/UFRN), mas em setembro de 1991 foi removida para o Departamento de de Ciências Administrativas - DEPAD, pertencente ao Centro de de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (CCSA/UFRN). 

Além da importante função de ensinar, Zuleide contribuiu com a universidade sendo Vice-Coordenadora do Curso de Graduação em Administração (1995-1997) e foi Pró-Reitora Adjunta na Pró-Reitoria de Administração da UFRN (1994-1995). 

Neste momento de luto, nós, enquanto ADURN-Sindicato, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos da professora Zuleide Ribeiro Rodrigues. 

 

 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]