Tutorial para participação remota na Assembleia via computador/notebook

Publicado em 19 de março de 2024 às 10h10min

Tag(s): Assembleia



Passo 1 - Clique no link: https://us06web.zoom.us/j/86282327984

Passo 2 - Clique em Iniciar a reunião.

Passo 3 - Na sequência, você será direcionado à sala de espera da reunião. O anfitrião irá entrar em contato via chat para realizar a checagem do seu nome e departamento. Somente após essa checagem, o anfitrião irá autorizar a sua entrada na Assembleia. O tempo de espera para acessar a sala pode variar em virtude da demanda. 

Importante! Após ser autorizado(a) pelos administradores, você ingressará na sala, porém, no formato de reunião utilizado para esta Assembleia, você não poderá ligar o microfone neste momento. O uso do microfone só será possível no momento oportuno, mediante inscrição autorizada pela mesa.

COMO FALAR DURANTE A ASSEMBLEIA?

Seguindo o rito da Assembleia, no momento adequado o presidente da mesa irá abrir a fala para os demais participantes. Caso deseje falar, quando as inscrições forem autorizadas pela mesa, se inscreva através da ferramenta "Reações - Levantar a mão ou Raise hand, em inglês”. As falas serão liberadas seguindo a ordem de inscrição. 

Quando for sua vez de falar, você receberá uma notificação para poder ter permissão para ligar o microfone. Basta clicar no botão azul e, com isso, a função do microfone será habilitada.


Após o término da sua fala, a permissão para uso do microfone será retirada pelo administrador da sala.

Se desejar interagir com os participantes do Zoom, licando em chat você pode enviar uma mensagem para os demais participantes da sala.

COMO VOTAR DURANTE A ASSEMBLEIA?

No momento em que for autorizada a votação, uma enquete abrirá automaticamente na sua tela com as opções disponíveis para votação. Basta clicar na opção que preferir e, em seguida, clicar em ENVIAR.

 

Qualquer dúvida ou dificuldade para acessar a sala do Zoom, por favor, contate nossa equipe técnica através do WhatsApp:  (84) 99119-6461

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]