Terceira edição do Café com Letras acontece na próxima terça-feira (17), às 10h
A próxima edição do projeto Café com Letras tem data marcada: próxima terça-feira, dia 17 de junho, às 10h, no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Em sua terceira edição, o projeto terá como convidado o poeta, repentista, cordelista e escritor, Marcos Teixeira.
A atividade é gratuita, aberta ao público, e é uma iniciativa do ADURN-Sindicato, em conjunto com a Associação de Professores da UFRN (APURN) e a Cooperativa Cultural da UFRN.
O objetivo do projeto é incentivar a prática da leitura e o debate democrático sobre temas diversos.
Sobre Marcos Teixeira
Natural de Pedro Velho/RN, Marcos Teixeira é graduado em Ciências Sociais, Direito e Letras. Além disso, atualmente é estudante do curso de Jornalismo da UFRN e pós-graduando em Estudos Linguísticos e Literários pelo IFRN. Ocupa a cadeira 30 da Academia Norte-Riograndense de Literatura de Cordel e é membro efetivo da comissão Norte-Riograndense de Folclore.
Serviço:
O quê? 3ª edição do projeto Café com Letras
Onde? Centro de Convivência da UFRN
Quando? Dia 17 de junho
Horário: Às 10h
Convidado: Marcos Teixeira