Explorar
Menu
Pesquisa
Associado

Menu

Pesquisa

ADURN-Sindicato promove 1ª reunião do Conselho de Representantes do ano de 2026

Publicado em 23 de Abril de 2026 Por ADURN Sindicato
Foto: ADURN-Sindicato

Na tarde da última quarta-feira, dia 22 de abril, o ADURN-Sindicato promoveu a primeira reunião do ano de 2026 com os membros do Conselho de Representantes da entidade. Mediando o encontro, o presidente Oswaldo Negrão atualizou os conselheiros sobre as respectivas pautas: a realização dos debates da Minuta da Carga Horária Docente; sequência de discussão sobre a Reforma Administrativa; campanhas e atividades a serem promovidas ao longo do ano pelo ADURN-Sindicato.

O momento aconteceu em formato híbrido, e, além de Oswaldo, os diretores Dimitri Taurino, Dárlio Inácio e Vilma Vitor também estiveram presentes. Dimitri Taurino, por sua vez, avaliou a reunião: “foi uma reunião muito produtiva, com um conjunto de propostas e encaminhamentos pelos membros do Conselho de Representantes do ADURN-Sindicato”.

Ainda na ocasião, os conselheiros trouxeram reflexões sobre a educação pública, sobretudo no contexto da UFRN, e discutiram o calendário de reuniões a serem realizadas ao longo do ano. Ao final, o secretário da entidade Dimitri Taurino convidou os membros a participarem do Ato Político-Cultural: por uma UFRN que não nos adoeça, do dia 29/04, às 11h.

Compartilhar: