A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 16 de setembro de 2010 às 10h55min
Tag(s): MPOG
O Diário Oficial da União publicou ontem a Portaria nº 405, que autoriza a nomeação de 84 candidatos aprovados no concurso público para o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), para dar cumprimento à meta de substituição de terceirizados no órgão.
As vagas a serem providas, de analista, assistente, auxiliar e técnico em Ciência e Tecnologia, dizem respeito a cargos das Carreiras de Ciência e Tecnologia do MCT, dentro do quantitativo autorizado pela Portaria MP nº 22, de 19 de fevereiro de 2008, e depois pela Portaria MP nº- 256, de 18 de agosto de 2008.
O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de setembro de 2010, tendo como contrapartida a extinção de 97 postos de trabalho terceirizados do Ministério da Ciência e Tecnologia, que estão em desacordo com a legislação vigente.