Comissão do EBTT apresenta proposta de regulamentação do RSC aos diretores de Centro


Publicado em 29 de abril de 2014 às 11h59min

Tag(s): EBTT



Nesta segunda-feira, 28 de abri, a Comissão da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico fez a apresentação da proposta dos critérios para o Reconhecimento dos Saberes e Competências (RSC) à reitora da UFRN, Ângela Paiva, e os diretores dos Centros, com vista à normatização interna pela Universidade.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Conselho Superior e foi uma sugestão da Comissão do EBTT, acatada pela Universidade, para que os diretores de Centro, que compõem o Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), pudessem conhecer e contribuir com a proposta de minuta.

Na manhã desta terça (29), a Comissão do EBTT voltou a se reunir, na sede do Sindicato, para fazer os ajustes propostos pelos diretores de Centro e finalizar a redação que seguirá para pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), para ser distribuído à relatoria.

A reitora garantiu a apresentação da proposta na próxima reunião do CONSEPE, marcada para o dia 06 de maio, para aprovação e posterior publicação. “Só assim, os professores poderão iniciar seu pedido de avaliação para obtenção do RSC”, esclarece a diretora do ADURN-Sindicato e membro da Comissão, Gilka Pimentel.

 

Veja AQUI a apresentação da proposta.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]