Álbuns


Álbum

13ª Semana de Mobilização contra a PEC 32

07 de dezembro de 2021

A pressão sobre os parlamentares para que sejam contrários à Proposta de emenda à Constituição (PEC) 32 segue em Brasília/DF e, pela décima terceira semana, o ADURN-Sindicato se fez presente nas mobilizações realizadas na Capital Federal.



Álbum

Ato pela Gratuidade da Linha Circular da UFRN

02 de dezembro de 2021

Nesta quinta-feira, 02 de dezembro, o ADURN-Sindicato se somou aos estudantes, técnicos-administrativos, parlamentares municipais e estaduais no ato realizado na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) pela retomada da gratuidade no transporte Circular, que garante o acesso da comunidade acadêmica ao Campus da UFRN. O presidente do ADURN-Sindicato, Oswaldo Negrão, esteve presente na atividade e reforçou a necessidade de manter o circular gratuito já que o mesmo exerce um papel de inclusão, principalmente junto aos estudantes de menor renda. O dirigente cobrou explicações e atitudes coerentes dos responsáveis pela pasta.



Álbum

Mobilizações contra a PEC 32 em Brasília

20 de outubro de 2021

Desde a última segunda-feira (18) representantes do ADURN-Sindicato e do PROIFES-Federação se somam as caravanas de dezenas de entidades representativas de todo o país nas mobilizações contra a reforma administrativa, em Brasília-DF.



Álbum

2 de Outubro Fora Bolsonaro

02 de outubro de 2021

No dia 2 de outubro, movimentos sociais, entidades de juventude, partidos e centrais sindicais tomaram novamente as ruas do Brasil em defesa da vida, do impeachment, contra a fome e a carestia, o desemprego, autoritarismo e contra a retirada de direitos.



Álbum

Mobilizações contra a PEC 32 em Brasília

14 de setembro de 2021

O ADURN-Sindicato e o PROIFES-Federação se uniram a centenas de servidoras e servidores públicos de todo o país em Brasília, para uma série de ações de mobilização contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 de 2020, a Reforma Administrativa.



Álbum

#7SForaBolsonaro

07 de setembro de 2021

Aconteceu na manhã de hoje em Natal o Grito dos Excluídos, que pediu também o Fora Bolsonaro. O ADURN-Sindicato esteve presente fortalecendo o ato e unificando o grito junto com a população: vida em primeiro lugar! Na luta contra o desmonte do serviço público, contra a Reforma Administrativa e pelo impeachment do presidente, é preciso mobilização entre professores, estudantes e população em geral!



Álbum

Dia Nacional de Luta contra a Ref. Administrativa

18 de agosto de 2021

No dia 18 de agosto de 2021 o ADURN-Sindicato mais uma vez ocupou as ruas de Natal ao lado de milhares de pessoas para denunciar à população o projeto de desmonte do Estado brasileiro que está sendo encaminhado pelo governo Bolsonaro. Veja algumas imagens da participação do ADURN-Sindicato no Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa.



Álbum

#24JForaBolsonaro

11 de julho de 2021

As ruas de Natal se encheram novamente de indignação contra a má condução da pandemia e os cortes nos serviços públicos. A capital foi novamente palco dos movimentos sociais para exigir a saída do presidente Jair Bolsonaro e reivindicar SUS, vacina, educação e impeachment! #24JForaBolsonaro



Álbum

#3JForaBolsonaro

03 de julho de 2021

No sábado, 3 de julho, o ADURN-Sindicato se somou às milhares de pessoas que ocuparam a ruas de Natal em defesa do impeachment, da vacinação, de um auxílio emergencial digno e contra a Reforma Administrativa e os cortes na Saúde e Educação. Mais de 300 atos foram registrados pelo Brasil e por diversas cidades do mundo, frente aos escândalos acumulados pelo Presidente da República envolvendo a postergação e o superfaturamento de compra de vacinas.



ADURN Sindicato
84 3211 9236 • secretaria@adurn.org.br