Grupo Vocal Acorde canta O Homem da Feiticeira novamente e em única apresentação

Publicado em 01 de março de 2016 às 10h16min

Tag(s): Apresentação Cultural



Estourado em todo o Brasil durante os anos 80, Carlos Alexandre é tema e repertório do show Grupo Vocal Acorde canta O Homem da Feiticeira, que será apresentado dia 05 de março na Casa da Ribeira. O show faz parte da programação de aniversário da Casa, que completa 15 de existência.

Escoltados por banda completa o grupo vocal masculino explora as músicas que marcaram a meteórica carreira de Carlos Alexandre. Feiticeira, A Ciganinha, Arma de Vingança, Fim de Semana e tantos outros sucessos são relembrados e apresentados em novas roupagens com direito a jogos de cena e coreografias. Um presente para fãs de Carlos Alexandre e para quem gosta de música vocal de qualidade. Na ocasião do show, o jornalista Rafael Duarte fará exposição e venda do seu livro O Homem da Feiticeira - A História de Carlos Alexandre, obra biográfica que inspirou o espetáculo.

Carlos Alexandre

Carlos Alexandre é dono de músicas largamente cantadas em todo o Brasil no fim dos anos 70 e durante os anos 80. Em 11 anos de carreira, Carlos Alexandre atingiu a incrível marca de 15 discos de Ouro e um de Platina, números ainda não alcançados por outro artista do RN.


Na manhã do dia 30 de janeiro de 1989 Carlos Alexandre teve sua carreira interrompida quando perdeu a vida em um acidente de carro na estrada que liga São José do Campestre a Tangará. Viveu apenas 31 anos mas deixou sua marca na música potiguar e brasileira.

Grupo Vocal Acorde


Existente há 18 anos, mas há 10 se apresentando em formação exclusivamente masculina, o Grupo Vocal Acorde tem se tornado referência regional na música vocal. Sempre assumindo uma postura irreverente e bem humorada em suas apresentações, o grupo ja reúne dezenas de participações em diversos festivais de coros, principalmente na Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Na formação masculina o grupo apresentou os shows Faça Você Mesmo o seu Grupo Vocal (2008), Acorde sem Rumo (2014), Grupo Vocal Acorde e Andrey Azevedo - 10 anos que você nem imagina (2015), realizou  memorável participação no Teatro Riachuelo abrindo o show Cabaré do Rossi (2012), além de ter sido uma das atrações selecionadas para o palco da Fifa Fun Fest durante a Copa de 2014.


Serviço:

Show Grupo Vocal Acorde canta O Homem da Feiticeira

Dia 05 de março, 20h

Casa da Ribeira (Rua Frei Miguelinho, 52 . Ribeira)

Ingressos à venda no local  

Preço: R$30 (inteira) R$15 (meia-entrada)

Informações: 3211-7710 (`a tarde) / 98734-6660


Fonte: Casa da Ribeira

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]