Sindicato realiza aula-passeio com docentes aposentados na cidade de Cerro Corá

Publicado em 08 de outubro de 2018 às 15h10min

Tag(s): Aposentados



Na última sexta-feira, 05 de outubro, os docentes aposentados da Universidade Federal do Rio Grande do Norte embarcaram em mais uma aula-passeio promovida pela Comissão de Apoio à Diretoria de Assuntos de Aposentadoria do ADURN-Sindicato. Desta vez o destino foi a cidade de Cerro Corá, há 150km de Natal.

 

Belas serras, sítios arqueológicos e tanques naturais, foram algumas das atrações que os docentes tiveram a oportunidade de apreciar. Cerca de 50 pessoas, entre docentes e acompanhantes participaram da atividade.

“É uma oportunidade muito boa essa que a ADURN está nos dando, tanto para a gente se reencontrar, como também para sair da mesmice do aposentado. Para mim, o melhor é que todas as propostas dos passeios são de conhecer o Rio Grande do Norte. A equipe está de parabéns pela escolha da cidade e organização”, disse a professora aposentada Edna Marques.

Para a docente aposentada Socorro Evangelista, a oportunidade de socialização entre os professores aposentados é o ponto alto da aula-passeio, “são momentos que nos oferecem felicidade e conhecimento a respeito do nosso estado”, afirmou.

A segunda turma de professores aposentados que participarão da aula-passeio para a cidade Cerro Corá embarcam na próxima quinta-feira (11).

Veja AQUI as fotos da atividade

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]