A cantora e compositora Ananda Krishna é a atração do Arte Potiguar em Casa desta quarta (7)

Publicado em 07 de abril de 2020 às 12h42min

Tag(s): Apresentação Cultural



Há nove anos nos palcos potiguares, a cantora e compositora Ananda Krishna é a atração do Arte Potiguar em Casa desta quarta (7).

A iniciativa inédita no Rio Grande do Norte abre canais online de comunicação para promover o encontro da sociedade com atrações culturais variadas. O público, de casa, poderá assistir às apresentações e interagir com os artistas.

A ideia surgiu da diretoria do Sindicato dos professores da UFRN para incentivar as pessoas a se manterem dentro de casa, em isolamento social, de forma mais leve, divertida e cultural. Mas também para buscar dar visibilidade aos artistas do estado do Rio Grande do Norte e estimular esta área que está sendo afetada pelo cancelamento de incontáveis eventos e programas culturais.

Com uma programação cultural, o Arte Potiguar em Casa está mobilizando artistas do Rio Grande do Norte. O projeto iniciou suas atividades com o cantor e compositor Pedro Mendes, na quarta-feira, 1 de abril. Com apresentações de música, dança, poesia e performances, a live cultural acontece as segundas e quartas, sempre às 10h, na rede social do Facebook. 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]