Thiago Medeiros traz poemas para amenizar os dias de distanciamento social no próximo Arte Potiguar em Casa

Publicado em 01 de maio de 2020 às 22h19min

Tag(s): Apresentação Cultural



Com programação voltada para o fortalecimento da cultura norte-rio-grandense, o Arte Potiguar em Casa desta segunda-feira (04) tem como atração o ator, poeta e mediador cultural Thiago Medeiros. A apresentação acontece a partir das 10h, na página do Facebook do ADURN-Sindicato.

Na nona edição do projeto, Thiago vai fazer a leitura de poemas potiguares "para amenizar os dias de distanciamento social", disse o artista.

Thiago Medeiros

Em 14 anos de trajetória artística, Thiago Medeiros já participou de 15 produções teatrais na direção, atuação e dramaturgia de peças produzidas tanto pelo seu coletivo de teatro “Para eu parar de me doer”, criado em 2010, quanto por grupos teatrais como o da “Casa da Ribeira”. Junto a outros artistas do seguimento, ele criou e mantém o sarau Insurgências Poéticas, desde 2016. É autor dos livros "Meio-Dia" 2018, "Para Eu Parar de Me Doer 2016 e do inédito "Ardência" 2020. Você pode acompanhar o trabalho do artista nos perfis @preuparardemedoer @insurgenciaspoeticas no Instagram.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]