Samba, forró e choro com Fernandinho Régis no projeto Arte Potiguar em Casa desta quarta (27)

Publicado em 25 de maio de 2020 às 14h40min

Tag(s): Apresentação Cultural



O músico Fernandinho Régis é a atração desta quarta-feira (27) no projeto Arte Potiguar em Casa. O show acontece a partir das 10h, na página do Facebook do ADURN-Sindicato.

Fernandinho Régis atua no cenário musical potiguar mais assiduamente há três anos, com destaque para o samba, choro e forró. Os instrumentos com os quais mais trabalha são o bandolim e a viola caipira, duas paixões. Atualmente integra os grupos Fuxico de feira, Samba do Beco, Regional Choro da Terra e participa de projetos como o Choro do caçuá e o Serestas ao Luar. Já teve a oportunidade de tocar com Lia de Itamaracá, também tendo acompanhado artistas como Carlos Zens e Ivando Monte, dentre outros(as).

O projeto Arte Potiguar em Casa é uma iniciativa diretoria do Sindicato dos professores da UFRN para incentivar as pessoas a se manterem dentro de casa, em isolamento social, de forma mais leve, divertida e cultural. Mas também para buscar dar visibilidade aos artistas do estado do Rio Grande do Norte e estimular esta área que está sendo afetada pelo cancelamento de incontáveis eventos e programas culturais.

 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]