A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 20 de outubro de 2009 às 11h59min
Tag(s): Diversos
Especialistas de 15 países estarão reunidos de 23 a 27 de novembro para uma semana de conferências e debates no Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT). O Brasil é a sede do evento, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, com um público estimado de 15 mil participantes e a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na solenidade de abertura, que terá ainda as apresentações da Escola de Teatro Bolshoi e do Grupo Tholl – Trupe Circense.
Estudantes, professores, pesquisadores, trabalhadores, governos, sindicatos, associações e sociedade civil organizada são os convidados para dividir experiências, compartilhar conhecimento e levantar propostas para integrar a plataforma mundial de educação, além de colaborar para a promoção de melhorias das políticas públicas de educação. O tema do evento é educação, desenvolvimento e inclusão.
São 42 conferencistas de quatro continentes já confirmados na programação. Nomes como Filomena de Fátima Vieira Martins (Cabo Verde), Leonardo Boff (Brasil), Miguel Nicolelis (Brasil), Paul Singer (Brasil), Bernard Charlot (França), Maria Victoria Angulo (Colômbia), Álvaro Marchesi (Espanha), Martha Ford (Canadá), Liliana Rodrigues (Portugal) e Changhong Yuan (China). Participarão especialistas do Brasil, Argentina, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália, França, Alemanha, Portugal, Cabo Verde, Angola, Benin e China.
O evento faz parte das comemorações dos 100 anos de criação das primeiras escolas federais de educação profissional e tecnológica. Entre as atividades programadas, há conferências, debates temáticos, feira gastronômica, ações paralelas, mostras de projetos, feira de produtos, exposição de trabalhos científicos, atividades culturais, entre outras.