Clássicos do Rock com Ariane Salgado e Thiago Varella no Arte Potiguar em Casa desta quarta-feira (15)
Publicado em 13 de Julho de 2020
Por ADURN Sindicato
Os músicos Ariane Salgado e Thiago Varella são as atrações desta quarta-feira (15) no projeto Arte Potiguar em Casa. A transmissão Ao Vivo acontece a partir das 17h, no canal do Youtube do ADURN-Sindicato.
Antes do show, na terça-feira (14) Ariane e Thiago tem um encontro com o públicopara falar sobre a vida, o trabalho e contar curiosidades da carreira. O bate-papo é com Rebecca Souza às 17h, na conta do instagram @adurn-sindicato.

Ariane Salgado
Ariane iniciou seus estudos musicais em violino e posteriormente em bandolim. Fez parte da orquestra da Casa Talento e também do grupo de choro do instituto Waldemar de Almeida. Foi integrante de bandas da cena local como Pillars of Eternity, Terrorzone e Sweet Vanilla sendo também vocalista da banda Boca de Sino por seis anos.

Thiago Varella
Thiago estudou guitarra e foi do line-up de algumas bandas como Pillars of Eternity, Sweet Vanilla e Primordium, esta última fazendo parte da formação que produziu os álbuns Todtembuch (2014) e Old Gods (2017). Após saída da banda em 2018 é hoje guitarrista da banda Taxímetro.
Atualmente trabalham em um projeto de rock no formato trio acústico.