Os desafios da inclusão escolar em debate no projeto Diálogos sobre a Educação das Infâncias

Publicado em 26 de agosto de 2020 às 16h46min

Tag(s): NEI



Nesta segunda-feira, 31 de agosto, a décima e última edição do projeto Diálogo sobre a Educação das Infâncias recebe as docentes Gilka Pimentel e e Izabel Hazin para falar sobre os desafios da inclusão escolar. Promovido pelo Núcleo de Educação da Infância (NEI-CAp/UFRN), o evento é online e gratuito e acontece a partir das 15h. Para participar, basta inscrever-se através do link: https://bit.ly/dialogosnei2020.

Realizado desde o último dia 10 de julho, o projeto tem como objetivo contribuir para a formação inicial e continuada de professores, acadêmicos da Graduação e Pós-graduação e profissionais da educação básica e de áreas correlatas, além de trazer orientações formativas de atendimento às crianças para pais e familiares de um modo geral, considerando as excepcionalidades desse tempo de pandemia.

Os diálogos são realizados nos moldes de uma mesa-redonda, com temáticas variadas que abrangem as necessidades atuais, tais como: Arte, Música, Nutrição; Rotina; Leitura; Teatro; Mídia-Educação; Corpo e Movimento. 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]