Pré-Encontro Preparatório para o XVI Encontro Nacional do PROIFES

Publicado em 09 de setembro de 2020 às 13h14min

Tag(s): PROIFES



A ADUFSCar, em conformidade com a proposta de realização de Pré-Encontro Preparatório para o XVI Encontro Nacional do PROIFES irá organizar quatro atividades (virtuais) neste mês de setembro.

A ADUFSCar selecionou, entre diversos temas do Encontro Nacional, dois deles para tratar nos Pré-Encontros: “Os desafios do presente para o Brasil: cenário econômico e social; saúde; meio ambiente; cultura e comunicação" e "As carreiras, os salários, as condições de trabalho docente e a retomada das atividades de ensino"

A mesa “Os desafios do presente para o Brasil: cenário econômico e social; saúde; meio ambiente; cultura e comunicação” ocorrerá online no dia 9 de setembro, às 14h no Canal do YouTube da ADUFSCar e será composta pelos palestrantes Nilton Bradão (Presidente PROIFES), Gil Vicente Reis de Figueiredo (Diretor PROIFES -ADUFSCar) e Rodrigo Vilela Rodrigues (Departamento de Economia - UFSCar). No dia 14, às 16hs, ocorre uma assembléia virtual sobre esse mesmo tema.

Para assistir, acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=Q0VBEc5Ka_I

No dia 17 de setembro às 14hs, ocorre no Canal do YouTube da ADUFSCar a mesa "As carreiras, os salários, as condições de trabalho docente e a retomada das atividades de ensino".

Essa, contará com a participação de Eduardo Rolim de Oliveira (Diretor de Assuntos Jurídicos PROIFES), Marcos de Oliveira Soares (Departamento de Geografia- UFSCar) e Amarilio Ferreira Junior (Presidente ADUFSCar).

Na sequência, no dia 22 de setembro, às 16h, ocorre a Assembleia Geral (virtual) da ADUFSCar sobre o mesmo tema.

Fonte: ADUFSCar-Sindicato

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]