A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: secretaria@adurn.org.br.
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 10 de fevereiro de 2023 às 14h13min
Tag(s): CUT Direitos Humanos
O Conselho Nacional dos Direitos Humanos (CNDH) tem um novo presidente, o conselheiro André Carneiro Leão, representante da Defensoria Pública da União. Carneiro Leão havia sido eleito como vice pelo pleno em dezembro do ano passado e assume a presidência do conselho após a saída de Leonardo Pinho, que renunciou ao mandato como representante da sociedade civil. Ana Paula Guljor assume o lugar de Pinho como representante da Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme) no CNDH.
A eleição ocorreu durante a 66ª Reunião Ordinária do conselho e também elegeu Marina Dermmam (Instituto Nacional Para o Desenvolvimento Social e Cultural do Campo - Instituto Cultivar) como vice-presidente do CNDH, que deve assumir a presidência em 2024.
Para compor as vagas remanescentes da mesa diretora, foram eleitas/os Edna Jatobá (Plataforma de Direitos Humanos Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais - DHESCA Brasil), Tamires Sampaio (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e Leonardo Pinho (agora pelo Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania). Conforme eleição ocorrida em dezembro de 2022, Virgínia Berriel (Central Única dos Trabalhadores - CUT) completa o grupo da Mesa.
Confira como ficou a Mesa Diretora do Biênio 2022-2024:
André Carneiro Leão (DPU) – presidente
Marina Dermmam (Instituto Cultivar) – vice-presidente
Edna Jatobá (Plataforma DHESCA Brasil)
Virgínia Berriel (CUT)
Tamires Sampaio (MJSP)
Leonardo Pinho (MDHC)
Fonte: CUT