A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 15 de setembro de 2025 às 10h09min
Tag(s): ADURN-Sindicato Cooperativa Cultural Incentivo à leitura
Nesta quarta-feira, 17 de setembro, às 15h, o ADURN-Sindicato, junto à Cooperativa Cultural da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, realizará a 4ª edição do projeto "Um Livro, Um Autor", com a presença confirmada do docente aposentato da UFRN e escritor, Humberto Hermenegildo. O evento acontecerá na sede do sindicato, localizada no setor II de aulas da instituição, e será aberto ao público geral.
A obra, publicada em 2020, que será trazida para o debate é intitulada "Rastejo" e trata-se da história de um bancário, na interação com outras personagens como o avô, o pai e a mãe do narrador. O livro aborda, sobretudo, a migração das pessoas que partem do sertão para o litoral, motivados pela busca de melhores condições de vida.
O autor do livro, Humberto Hermenegildo de Araujo, é graduado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mestre em Teoria e História Literária pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), doutor em Letras pela Universide Federal da Paraíba (UFPB) e possui estágio de pós-doutorado em Teoria Literária e Literatura Comparada pela Universidade de São Paulo (USP). Em sua atuação, Hermenegildo teve como foco principal a Literatura Brasileira moderna, com ênfase para questões regionais.
SERVIÇO:
O quê? 4º Edição do “Um Livro, Um Autor”, com Humberto Hermenegildo;
Quando? 17/09/2025;
Onde? Sede do ADURN-Sindicato;
Horário: 15h.