A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 18 de setembro de 2025 às 10h44min
Tag(s): ADURN-Sindicato Apurn Cooperativa Cultural
A quinta edição do projeto Café com Letras já tem data marcada e participação de convidado garantida. O evento será no dia 30 de setembro, às 10h, no Centro de Convivência da UFRN, em frente à Cooperativa Cutural, com o professor aposentado e escritor Pedro Maia. A atividade é gratuita, aberta ao público, e é uma iniciativa do ADURN-Sindicato, em conjunto com a Associação de Professores da UFRN (APURN) e a Cooperativa Cultural da UFRN.
O Café com Letras acontece com o objetivo de incentivar a prática da leitura e o debate democrático sobre temas diversos. No encontro com os(as) docentes e público geral, Pedro vai abordar a obra de sua autoria "Dos Pirineus à Galícia", que é um livro sobre a sua viagem até Santiago de Compostela, na Espanha. Na obra, ele traz relatos sobre a beleza da natureza e da arquitetura, encontros com outros peregrinos, desafios físicos e emocionais e reflexões sobre vida e espiritualidade, algumas na forma de pequenos poemas. Além disso, o autor inclui às escrituras um compilado de fotografias sobre a sua peregrinação.
Serviço:
O quê? 5ª edição do projeto Café com Letras;
Onde? Centro de Convivência da UFRN;
Quando? Dia 30 de setembro;
Horário: Às 10h;
Convidado: Pedro Maia.